Stock Light: Márcio Campos cruza a linha de chegada em segundo em Interlagos

Márcio Campos conquistou hoje a segunda colocação na prova, que abriu a decisão da temporada 2020 da Stock Light, em Interlagos (SP). O piloto da Motortech Competições conquistou a segunda posição no grid de largada e já na primeira curva partiu em busca da primeira colocação, conquistando a liderança e revezando a posição com o Felipe Baptista, que largou na pole.

Campos foi um dos grandes protagonistas da prova e espera amanhã repetir o desempenho. “Conseguimos o segundo lugar hoje em uma corrida disputadíssima. No começo da prova achei que dava para conquistar a liderança e passei o Baptista, mas a partir dos 10 minutos de prova, meu carro começou a cair de rendimento e ficou um pouquinho traseiro. Depois tive uma disputa bem legal com o Pietro Rimbano, foi uma corrida bem legal, bem disputada e trazer esse segundo lugar me deixa bem feliz, pois tivemos um ano dificílimo, pois tivemos alguns azares. Então, terminar o ano em um lugar, onde deveríamos ter ficado o ano inteiro é muito bom! Quero agradecer a todos os patrocinadores, a equipe e todo mundo que torce e acredita em mim”, comemorou.

Companheiro de Campos, Gabriel Robe teve sua corrida prejudicada por um problema elétrico, que dava falha nas trocas de marcha e largou dos boxes. Neste domingo (13), a largada para a corrida 2 está marcada para o sábado, às 16h30.

A participação do pilotos Márcio Campos é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.

A participação do pilotos Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Superando Limites, proposto pela Motortech Competições.

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Foto: Bruno Terena

Compartilhe já:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *