Stock Light: Leist fecha temporada da estreia com o vice-campeonato da Rookie

Top10 para Arthur Leist na rodada dupla que encerrou a temporada 2020 da Stock Light. Com a nono e o sexto lugar, respectivamente, nas provas de sábado e domingo (13), em Interlagos, São Paulo, o piloto da Motortech Motorsport fechou a temporada de estreia com o vice-campeonato da Rookie e a quinta colocação na geral.

“Foi um ano muito bom! Na minha temporada de estreia cheguei na última etapa brigando pelo campeonato da geral e da Rookie, conquistei uma vitória, uma pole, e alguns pódios que permitiram chegar nesta final com chances de título. Só tenho que agradecer a minha equipe, pela oportunidade de integrar esse time tão profissional e unido, em um ano que foi difícil para todos. Agradeço aos meus companheiros Gabriel Robe e ao Márcio Campos pela parceria e aprendizados durante toda a temporada. Aos nossos patrocinadores Rede de Postos Sim, Viemar Automotive, Carnes Del Sur, que fizeram com que tudo isso fosse possível. Ao meu coach Danilo Dirani por todos os ensinamentos no ano, a minha família, amigos e todos que torcem por mim”, concluiu o jovem piloto.

Chefe da equipe Motortech Motorsport, Adilson Morari, fez um balanço da temporada, que em função da pandemia iniciou em agosto. “Foi um ano de desafios, onde acredito que cumprimos nosso objetivo. Conquistamos bons resultados e brigamos pelo campeonato até o fim. A temporada 2021 vem com muitas novidades e tenho certeza, que teremos um grande ano”, finalizou.

A temporada 2021 tem previsão de início no final de março.

A participação do piloto Arthur Leist é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Acelerando para Vencer, proposto pela Motorsports Eventos Esportivos.

Fonte: MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Foto: Bruno Terena

Compartilhe já:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *