Stock Car: Julio Campos tem como meta carimbar um bom resultado em Londrina

A quarta etapa da Stock Car – acontece neste final de semana em Londrina (PR) – com uma rodada dupla, em que o paranaense Julio Campos quer buscar a reação no campeonato. Ele conta com excelente retrospecto na “Capital do Café”, onde nas duas últimas passagens da maior categoria do Brasil pelo circuito Campos subiu no pódio na segunda colocação, em 2018, e em terceiro lugar, em 2019. 

“É sempre bom correr num circuito onde tivemos bons resultados. A Stock Car é a categoria mais competitiva do país e você conquistar dois pódios consecutivos em duas temporadas é muito animador. Nosso carro, um modelo Chevrolet Cruze, mudou muito nessa temporada, mas tanto eu, quanto a equipe temos bons dados de setup e essa bagagem faz com que estejamos bastante confiantes para as duas corridas. Temos que trabalhar para um qualifying, que nos coloque nas primeiras posições, já que Londrina é um circuito travado”, explicou o piloto da Crown Racing, que leva as cores verde amarelo Lubrax, lubrificante oficial da categoria, usado por todos os carros. 

As atividades da Stock Car em Londrina têm início na sexta-feira (11), com o shakedown às 11h35, seguido do primeiro treino livre às 13h. As atividades no sábado serão iniciadas com o segundo treino às 8h da manhã, sendo exibido ao vivo no canal da Stock Car no YouTube. O treino classificatório também será no sábado, a partir das 11h15, com transmissão do SporTV2. A rodada dupla, no domingo, tem largada para a primeira prova às 12h30, também no SporTV2. 

A votação do FanPush, que pode dar um acionamento extra para Julio Campos está aberta! Para votar no Fan Push, acesse: www.stockcar.com.br/fanpush 

Fonte: MS2 Comunicação Integrada

Foto: Rodrigo Guimarães

Compartilhe já:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *